Mídia

Grafismo Vila Inglesa

Bianca e Igor no site eu amo casamento

06 de fevereiro de 2017

Foto noticia 1

Casamento chique e romântico idealizado e executado pelos noivos

A história de Bianca e Igor começou no mais improvável dos lugares: no aplicativo de relacionamentos Tinder! Depois de um curtir o outro, eles começaram a conversar e passaram uma madrugada inteira se falando. Não demorou muito para marcarem o primeiro encontro e, a partir daí, não se largaram mais. A revista Noivas Rio fez parte do momento mais especial da vida deles. Foi em uma festa de lançamento da revista que Igor pediu a mão de Bianca em casamento. “Ao som do Batuque Digital, ele, do nada, me aparece com uma taça de champanhe com a aliança lá no fundo. Eu nunca ia imaginar que ele ia me pedir em noivado, então nem reparei no copo. Foi um momento muito engraçado. Fez até parte do nosso save the date”, conta Bianca.

Igor é um dos sócios da Vila Inglesa Casa de Festas e fez questão de ser muito participativo nos preparativos. “Ele acabou fazendo mais do que eu no casamento. Organizou tudo nos mínimos detalhes já que sabia exatamente o que eu queria, mas também tiveram algumas surpresas. Todos tinham muitas expectativas sobre a nossa festa então a gente não podia errar”, lembra a noiva. Além do cerimonial, o noivo assinou junto com o irmão Yuri a decoração da festa. Igor fez toda a montagem da decoração romântica e chique com a ajuda da equipe da casa de festas, saindo de lá uma hora antes da cerimônia para se arrumar!

A cerimônia religiosa era muito importante para o noivo e acabou se tornando mais especial ainda para a noiva. “Para mim, a parte mais emocionante da cerimônia foi a entrada com meu pai, que faleceu dois meses depois do meu casamento. Foram meus últimos momentos com ele”, lembra Bianca. Outro momento importante foram os votos dos noivos ao som da Cassio Vieira Coral e Orquestra que emocionou todos os convidados. A orquestra também recepcionou todo munda na festa, que ainda teve a apresentação da Banda Libido, do Andinho Malha Funk e do DJ Japonês. Teve até apresentação do noivo que serenou sua noiva ao som de Sidney Magal. “Foi o dia em que começou o horário de verão então tivemos uma hora extra de festa! A pista bombou o tempo inteiro e a festa foi até as 8 da manhã. Dancei muito e me acabei na pista. Foi demais”, finaliza Bianca.

Saiba mais como foi esse casamento em Eu Amo Casamento

Vocês não existem! Ficou tudo tão lindo! Muito mais do que eu poderia imaginar! Nossos convidados também amaram tudo! Muito obrigada por tudo!

Fernanda | |

Agende sua visita (21) 2425 0493 | 3546 9868 | 3546 9868 | 98900 6526